Vestindo farda escolar, jovens são baleados no Siqueira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 6 de abril de 2019

Vestindo farda escolar, jovens são baleados no Siqueira

Foto: TV Cidade Fortaleza


Três jovens foram baleados e um foi morto durante uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (5), em uma loja na avenida Osório de Paiva, no Siqueira. Ao todo, seis rapazes, trajando farda escolar, participaram da ação. Além dos suspeitos, um sapateiro foi atingido com um tiro de raspão, mas passa bem. 

De acordo com testemunhas, o grupo aparentava ter entre 15 e 18 anos. Trajando fardas escolares, os suspeitos se aproximaram da loja, e segundos depois, um carro se aproximou. Homens armados atiraram várias vezes contra o bando. Durante o tiroteio, um dos fardados foi atingido e morreu no local. Outros três foram socorridos e levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 

Além da dupla baleada, um sapateiro atingido com um tiro de raspão foi socorrido, mas passa bem. A Polícia Militar fez buscas, mas dois seguem foragidos. A mãe do adolescente de 15 anos, morto na abordagem, foi ao local para reconhecer ao corpo. Em depoimento, assumiu que o filho estava envolvido com ações criminosas. 

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanha o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!