Vítima reage a assalto e amarra bandido em poste, até a chegada da polícia, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 11 de março de 2019

Vítima reage a assalto e amarra bandido em poste, até a chegada da polícia, em Fortaleza

Homem suspeito de tentar assaltar casal em bairro nobre de Fortaleza foi resgatado pela polícia após ter sido amarrado em poste por uma das vítimas. O caso ocorreu na Rua Barão de Aracati, no Meireles. Carlos Athyla Amorim dos Santos, de 35 anos, já responde por porte ilegal de arma de fogo e furto e vinha cometendo uma série de crimes na região.

Por volta das 23 horas da última quinta-feira (7), Carlos Athyla estava em uma moto quando se aproximou de um casal que caminhava pela rua. Armado com uma faca, ele abordou as duas pessoas para tentar assaltá-las. No entanto, foi surpreendido com a reação do homem.

Segundo relatos da população, após entrar em luta corporal com o bandido, a vítima conseguiu detê-lo e amarrá-lo em um poste até a chegada da polícia.

“Não sei se chego em casa com vida. O caminho deserto, não passa uma viatura. A polícia não aparece. Você sai do trabalho com medo, volta com medo. A gente não pode fazer nada”, disse a doméstica Luiza Aglaís.

De acordo com a Secretaria de Segurança, foram apreendidas uma faca, uma bolsa feminina e outros bens oriundos de roubos na região. Carlos Athyla, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e furto, foi encaminhado ao 2° Distrito Policial (DP), onde autuado em flagrante por tentativa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!