Mulher é sequestrada em Tejuçuoca, morta em Paramoti e identificada pela polícia de Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Mulher é sequestrada em Tejuçuoca, morta em Paramoti e identificada pela polícia de Canindé

Um homem encontrou um corpo do sexo feminino em estado avançado de decomposição em uma estrada carroçável da localidade de Castelo, pertencente ao município de Paramoti, na tarde desta sexta-feira (22), e acionou a polícia em seguida.

Um perito criminal e equipes da Polícia Militar, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Polícia Civil de Canindé foram ao local e iniciaram o trabalho de investigação verificando se alguém havia desaparecido na região.

Após consultar os municípios de Paramoti e General Sampaio e constatar que não havia registros de pessoas desaparecidas nos últimos dias, a investigação seguiu para Tejuçuoca, onde a polícia recebeu a informação de que uma mulher foi sequestrada na última quarta-feira (20).

O sequestro

Dois homens encapuzados e armados desceram de um carro na rua Capitão Andrade De Araújo, em Tejuçuoca, na manhã de quarta-feira (20), por volta das 6h30, e invadiram a casa de Maria Lenisa Farias Teixeira (37), para executar sua filha, uma adolescente de 13 anos, pois conforme os criminosos ela "sabia demais" e seria morta como queima de arquivo.

Maria Lenisa se recusou a passar a localização da filha de 13 anos. Ela foi espancada pelos criminosos e arrastada para dentro do veículo. As cenas foram presenciadas pelos filhos de Lenisa, duas crianças. A terceira conseguiu fugir no momento da invasão.

A investigação

O corpo encontrado em Paramoti apresentava marcas de bala e foi encaminhado para necropsia em Fortaleza, pois estava faltando parte da cabeça devido ao estado avançado de putrefação. 

Equipes de investigação da Delegacia Regional de Canindé continuarão investigando afim de identificar os autores da tortura, sequestro e execução.

Por André Barros
Editor do blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!