Mulher é presa suspeita de comércio ilegal de gasolina em Baturité - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Mulher é presa suspeita de comércio ilegal de gasolina em Baturité

Em mais uma ação de combate a criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité, realizou a prisão de uma mulher suspeita de comercializar gasolina de forma ilegal. A ostensiva é resultado de ações que investigam ataques a veículos e prédios públicos na região. A prisão ocorreu na tarde de ontem (06), no Sítio Jordão, Zona Rural do município de Baturité.

Os investigadores chegaram a suspeita, identificada como Maria Valdenisa Mendonça de Freitas (32), após alguns levantamentos visando identificar pontos de venda irregular de gasolina. De acordo com as investigações, Maria Valdenisa vendia o material inflamável, sem autorização, por R$ 6,50 o litro. Os levantamentos apontaram que o produto foi fornecido para utilização criminosa, objetivando ataques ao patrimônio público e privado.

No comércio onde a gasolina foi encontrada, os policiais também localizaram um vasto material utilizado no comércio ilegal, como: garrafas, galões e funis. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a unidade policial, onde foi autuada por crime contra a economia popular. As investigações prosseguem no sentido de identificar a origem do combustível que era negociado, bem como, os responsáveis pela distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!