Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Pentecoste

A Polícia Militar prendeu José Almir Gomes de Almeida, de 40 anos, na manhã de segunda-feira (17), no bairro São Francisco, em Pentecoste, após uma adolescente de 13 anos denunciar ter sido vítima de estupro.

A adolescente relatou a história para um contato por meio do mensageiro WhatsApp e as conversas, mais tarde, foram divulgadas nas redes sociais. 

Os abusos começaram quando a adolescente tinha oito anos. Na época, padrasto, o suspeito apenas apalpava as partes íntimas dela, conforme as capturas de tela. Pouco tempo depois, o casal terminou a relação e tudo estava bem na vida da garota, até chegar domingo (16), quando a mãe dela precisou ir à casa do ex-companheiro para cuidar da mãe dele que está doente.

Na noite de domingo, José Almir teria avisado que praticaria o ato, mas a adolescente não acreditou e levou a conversa na brincadeira. Ela conta no WhatsApp que, por volta das 4 da manhã de segunda-feira, foi acordada, teve a boca tampada pelo suspeito, que em seguida cometeu o estupro.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pentecoste.

Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!