Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Pentecoste

A Polícia Militar prendeu José Almir Gomes de Almeida, de 40 anos, na manhã de segunda-feira (17), no bairro São Francisco, em Pentecoste, após uma adolescente de 13 anos denunciar ter sido vítima de estupro.

A adolescente relatou a história para um contato por meio do mensageiro WhatsApp e as conversas, mais tarde, foram divulgadas nas redes sociais. 

Os abusos começaram quando a adolescente tinha oito anos. Na época, padrasto, o suspeito apenas apalpava as partes íntimas dela, conforme as capturas de tela. Pouco tempo depois, o casal terminou a relação e tudo estava bem na vida da garota, até chegar domingo (16), quando a mãe dela precisou ir à casa do ex-companheiro para cuidar da mãe dele que está doente.

Na noite de domingo, José Almir teria avisado que praticaria o ato, mas a adolescente não acreditou e levou a conversa na brincadeira. Ela conta no WhatsApp que, por volta das 4 da manhã de segunda-feira, foi acordada, teve a boca tampada pelo suspeito, que em seguida cometeu o estupro.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pentecoste.

Notícias de Pentecoste

Um comentário:

  1. Olá; Tens dinheiro suficiente? Você tem tudo o que sonha? Você está feliz com o andamento de sua vida? Se a resposta for "não", eu lhe direi como você pode começar a ganhar entre R $ 8.000 e R $ 15.000 por dia, durante 2 anos.

     Eu sou Bruno Fernandez do Brasil e aqui está como ganhei R $ 155.000 em menos de um mês.

    Eu consegui e, se você quiser, também terá sucesso! Não me machucará se eu compartilhar esse segredo com você, enquanto ajudará alguns de vocês a mudar sua vida para sempre e finalmente se tornarem financeiramente livres.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Isso não é incrível? O cartão é muito seguro de usar, pois já o uso há algum tempo.

    Se você quiser saber mais sobre este cartão, entre em contato com o Sr. David Harkens através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) OU; WhatsApp: +17727746806
    Eles também oferecem outros tipos de serviços de hackers.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!