Cagece suspenderá desconto de 20% em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Cagece suspenderá desconto de 20% em Pentecoste

Em janeiro de 2017, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) passou a conceder o desconto de 20% nas contas de água dos moradores de Pentecoste. A medida foi adotada em decorrência da dificuldade de tratar a água oferecida pelo serviço, pois na época a barragem do açude Pereira de Miranda estava em volume morto, com apenas 0,12% da capacidade de armazenamento.

Conforme o Portal Hidrológico do Ceará, o Pereira de Miranda contém cerca 6% do total comportado, equivalente a 21 milhões de metros cúbicos, 50 vezes mais água no começo de 2017. Por esse motivo, a Cagece informa que o desconto será suspenso a partir de novembro. Confira nota emitida pela Companhia.

"A Cagece informa aos moradores de Pentecoste que, após as ações adotadas para melhorar o abastecimento e a qualidade da água no município, os serviços prestados pela companhia na cidade voltarão a ser faturados normalmente a partir do mês de novembro.

Apesar da situação de escassez hídrica que o estado atravessa, a Cagece tem empreendido esforços para garantir que as regiões atendidas pela companhia continuem abastecidas. Na oportunidade, a Cagece também alerta a população para que faça uso responsável da água, evitando desperdício.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece por meio do telefone 0800 275 0195."

Por André Barros
Editor do blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!