Homem é preso após atirar com arma de fogo durante manifestação na BR-116 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Homem é preso após atirar com arma de fogo durante manifestação na BR-116

Um grupo mulheres interditava a pista no sentido Sertão-Fortaleza quando o motorista desceu do carro e efetuou um disparo

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (16) por apontar arma e efetuar um disparo durante um protesto no km 17 da rodovia BR 116, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. 

Um grupo mulheres interditava a pista no sentido Sertão-Fortaleza. O motorista desceu do carro e efetuou um disparo. Uma equipe da Polícia Militar estava no local e abordou o homem, que foi detido.

Ainda não há informações sobre o que levou o detido a apontar a arma e atirar.

Protesto pede melhores condições em presídio

O protesto foi realizado por mulheres de detentos da Unidade Prisional Professor José Sobreira de Amorim que querem melhores condições no presídio. As manifestantes fecharam a rodovia e atearam fogo em pneus.

Segundo elas, os detentos sofrem maus tratos e são impedidos de tomar banho de sol. Lá, na noite de segunda (16), foram queimados colchões, num motim que se repetiu em outros dois presídios do Complexo, o Centro de Execução Penal e Integração Social Vasco Damasceno Weyne (Cepis), também conhecida como CPPL V e o Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO II), localizado no Complexo Penitenciário Itaitinga I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!