Cerca de 20 cachorros são encontrados mortos em terreno baldio no Ceará; alguns usavam coleiras - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 20 de outubro de 2018

Cerca de 20 cachorros são encontrados mortos em terreno baldio no Ceará; alguns usavam coleiras

Um morador de Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, encontrou restos mortais de cerca de 20 cachorros e de um gato, queimados, em um terreno baldio da região, nesta sexta-feira (19). Alguns deles usavam coleiras.

A polícia ambiental do Cariri afirmou que recebeu denúncia do caso, foi até a região, mas não encontrou o local. A TV Verdes Mares foi ao terreno junto com o morador e também encontrou os animais mortos.

Marcos Alan caminhava com a mãe e a sobrinha, nas proximidades do terreno, quando se deparou com as ossadas. “Não só me chocou, como também chocou minha mãe, que tem 76 anos e nunca tinha se deparado com uma cena como essa, de tanta crueldade”, lamenta.

O morador acredita que o local foi usado como “desova”. “Até acredito, pela forma como eles foram encontrados espalhados, que tenham sido incendiados vivos. Foi o que me veio logo na cabeça, pela forma em que eles estão”, detalhou.

Membro da Associação Protetora dos Animais Carentes (Apac), Mariângela Bandeira relatou que os cachorros estavam com as patas atadas. "Os animais estão com as patas atadas, com a boca aberta. Isso evidencia que eles podem ter sofrido, tentando se soltar. Tem que haver toda uma investigação e uma perícia pra saber, de fato, se esses animais foram apenas descartados naquele lugar, ou sacrificados, queimados vivos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!