Aniversariante do dia: Margarida de Oliveira Barros - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Aniversariante do dia: Margarida de Oliveira Barros

Mensagem da família.

Margarida de Oliveira Barros, hoje é dia de festa e alegria, pois é o seu aniversário. Chegaste aos 95 anos. Eu sei que para você a vida é maravilhosa e viver é um privilégio.

É com muito orgulho que compartilho esta data contigo. Cresci escutando histórias de quem você foi toda sua vida. Histórias de força e garra. A partir de seu legado que é a verdade e isso é o se você passou para todos nós. Eu sei que ainda tenho muito por aprender, e quero que este caminho de aprendizado seja traçado ao seu lado. 

Em cada linha de expressão que vejo em seu rosto, em cada fio de cabelo branco, em cada manchinha na pele, em cada uma das marcas que o tempo escreveu no seu corpo, para mim se retrata a sabedoria. Conquistastes a imortalidade em vida. É a prova que a idade não envelhece as pessoas. A sua existência é fundamental para minha alegria. 

Seu jeito de enxergar a vida é inspiradora e revela o quanto o seu coração é de ouro. És e sempre serás uma das pessoas mais importantes e sábia que algum dia conheci. No dia de hoje, dia do seu aniversário, eu lhe desejo muita saúde, paz, lucidez e mais sabedoria. Que sejas sempre feliz e realizada e continue demonstrando que idade é apenas um número. Deus te abençoe! Parabéns por mais um ano de vida!

Creio que Deus sempre tem grandes bençãos para sua vida, minha guerreira. Tem guiado e guardado seus passos, tem sustentando sua fé e esse amor repassado. Sinto isso porque sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo. Ensinou-me valores. Ensinou-me a amar e combater o bom combate. És minha querida princesa que me conduziste enquanto precisei.

Receba meus votos de Parabéns com muito amor e carinho. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!