Polícia impede execução e resgata vítima em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Polícia impede execução e resgata vítima em Fortaleza

Comunidade constantemente ameaçada pelo domínio de facções criminosas, a Babilônia quase foi palco de mais um assassinato, nesta terça-feira (11). O crime, no entanto, foi impedido por policiais militares, que resgataram a vítima, amordaçada em uma casa abandonada. 

De acordo com a Polícia Militar, José Rodrigues da Silva (24), como a vítima foi identificada, estava na avenida Castelo de Castro, quando foi levada por homens armados, até a casa. Informados sobre o caso, agentes de segurança iniciaram buscas em viaturas e com auxílio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), encontraram o local onde o homem estava. 

José foi amarrado e seria morto com golpes de facão e tiros de pistola. Ao todo, cinco homens teriam participado do crime, mas todos conseguiram fugir com a chegada da Polícia Militar. A vítima foi desamarrada e levada ao 30º Distrito Policial, no Jangurussu, onde prestou depoimento e foi liberado. Aos policiais, disse que seria assassinado e, em seguida, esquartejado. O motivo do crime seria a relação da vítima com facções criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!