Coordenador de transportes da Prefeitura Municipal de Pentecoste é preso em Itapipoca suspeito de abuso sexual de menor - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Coordenador de transportes da Prefeitura Municipal de Pentecoste é preso em Itapipoca suspeito de abuso sexual de menor

Manoel Pereira Neto, 54 anos, conhecido como Pepeu, coordenador de transportes da Prefeitura Municipal de Pentecoste, foi preso na noite de sábado (18), por volta das 23 horas, na rua Cristo Redentor, no bairro Violete, na cidade de Itapipoca, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma moradora de uma casa vizinha ligou várias para a garota que estava sozinha com o tio, mas não conseguiu contato. Inquieta com a situação atípica, ela foi até a menor e encontrou a porta do quarto trancada.

No local, a mulher teria escutado a menina pedindo que determinada situação parasse. Pouco tempo depois, a jovem conseguiu abrir a porta e a dona de casa flagrou o suspeito despido. Indignada com cena, ela trancou o quarto com o homem dentro, evitando que ele fugisse, e acionou a PM.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência conduziram o suspeito e a vítima para a Delegacia. Pepeu foi autuado nos artigos 129, 213 e 329 do Código Penal.

Em Itapipoca, a ocorrência gerou enorme repercussão e causou o enfurecimento de populares. Moradores revoltados com o caso destruíram a motocicleta de Manoel Pereira e tentaram agredi-lo.
Por André Barros
Editor do Blog Notícia de Pentecoste

7 comentários:

  1. Cara muito louco pra fazer isso irresponsável
    Muleke Não era pra ele ter feito isso. Merece A podrecer na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Nunca confiei nele cara mais louco
    isso é um absurdo mesmo

    ResponderExcluir
  3. 14 anos?? Com essa idade eu já conhecia o que era certo e errado muito bem diga-se de passagem, é uma coisa a ser questionada e investigada, tem gente que só ver o que quer, se ele for realmente culpado que pague, do contrário, Deus perdoe os seus algozes ☝

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente isso é mais comum, do que, se pensa. Porém com a cultura do nosso país se invertendo não temos do que reclamar. não apoio, não concordo, sou critico e abominador deste tipo de cena, mas, infelizmente não temos mais inocência em nossos(as) crianças e adolescentes. nossas MPB"S hoje é o funk proibidão que muitos dizem ser o melhor do momento, bandido sendo candidato por nunca ter roubado, e marginais sendo soltos por conta do dia que não era o dia de sorte de quem ele tirou a vida. então, isso não é normal, mas, sim é comum! ainda vindo de quem apoia bandidos.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!