Sob comando do Tenente Delmiro, CPI Norte prende homem que matou e incendiou mulher e três crianças no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Sob comando do Tenente Delmiro, CPI Norte prende homem que matou e incendiou mulher e três crianças no interior do Ceará

Uma equipe do Comando de Policiamento do Interior Norte (CPI Norte), sob o comando do Tenente Delmiro, prendeu no início da manhã desta quarta-feira, 06, Francisco Clóvis Camelo, de 40 anos de idade, suspeito de matar a mulher e os três filhos dela incendiados dentro de casa no município de Ipueiras, na última segunda-feira. O assassino estava escondido em um matagal na zona rural da cidade.

Populares informaram aos policiais, que o agricultor tinha sido visto no caminho do rio, o grupamento dos policiais se dirigiram até o local e avistaram o suspeito escondido em um matagal, ele não resistiu a prisão.

A prisão foi realizada pela Equipe da CPI Norte, formada pelo Ten. Delmiro, ST Rocha, ST Elias, Sgt Mota, Sd f.cabral, Sd Elanio e pela Equipe de Ipueiras formada pelo 2º Sgt Joel, Sd Chagas e o Sd Carão.

Conforme delegada Ana Scotti, titular da Delegacia Regional de Crateús, a polícia precisou reforçar o policiamento no entorno da delegacia para evitar que o suspeito seja linchado pela população, que está revoltada pelo crime.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!