quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Polícia Militar disponibiliza números no WhatSapp para atender ocorrências em Pentecoste

O mensageiro WhatsApp, que é utilizado por milhões de pessoas em todo o mundo, funciona como uma importante ferramenta de comunicação, pois serve para envio de chamadas de áudio, vídeo, fotografia, gravações e outros. 

Visando a crianção de um canal de comunicação rápido e de fácil acesso, a 4ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, por meio do Major Adrianizio Paulo, disponibilizou dois números de celulares para comunicação no aplicativo. 

Pelo número (85) 99188-6926, que é da operadora Claro, o cidadão poderá denunciar práticas criminosas e apontar prováveis suspeitos, em qualquer parte de Pentecoste. Já o número (85) 98174-4420, da operadora Vivo, é exclusivo do destacamento do distrito Sebastião de Abreu (Serrota) e também faz parte do canal de comunicação alternativo. Conforme o Major Adrianizio Paulo, a nova forma de comunicação não substitui o meio padrão, 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). 

Um dos motivos pela qual o Whatsapp está sendo adotado pela PM, segundo o Comandante, é devido a quantidade de trotes que são feitos por crianças nos horários de entradas nas escolas. Além de congestionar a linha, o ato tem prejudicado denunciantes.

Confira a entrevista com Adrianizio Paulo:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster