Pentecoste: a senhora "Zuzu" está passando por dificuldades financeiras e precisando de fraldas e uma cadeira de rodas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Pentecoste: a senhora "Zuzu" está passando por dificuldades financeiras e precisando de fraldas e uma cadeira de rodas

A senhora Zulene Feijó, 81 anos, que reside na Avenida Tabelião Francisco Alves, N° 400, sofre de asma e doença de Parkinson, está acamada há cerca de 8 anos e passa por dificuldades financeiras.

Na humilde residência mora ela e seu filho, o senhor Hailton. Eles sobrevivem mensalmente com um valor inferior a um salário mínimo. O dinheiro é dividido para pagar água, energia, comprar remédios, gás e alimentação. 

Na atual crise em que o país encontra-se, com produtos por preços altíssimos, o salário não tem sido suficiente, além disso, ela precisa usar fraldas diariamente.

Quando mais nova, Zulene era ligada à igreja e sempre ajudava a quem precisava. Atualmente, a única pessoa presente é Hailton, que abdicou dos prazeres do mundo para ajudar a mãe.

Diariamente, apesar das dificuldades, os dois tem se virado como podem. Ela não sai da cama há muito tempo.

Como prioridade, a senhora está precisando de fraldas tamanho G. Você também pode contribuir com qualquer valor financeiro ou com alimentação. Procure ela, que é conhecida como "Zuzu", na casa de nº 400, na Av. Tabelião. Faça sua doação!

Acompanhe a reportagem:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!