Loja Pentecoste Mota inaugura filial em Paraipaba - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Loja Pentecoste Mota inaugura filial em Paraipaba

A Loja Pentecoste Motos inaugurou domingo, 23 de outubro, uma filial, em Paraipaba. Segundo alguns populares que participaram do evento, o mercado de compra de motocicletas no município era "fechado", pois até então não havia concorrência e, por este motivo, os preços são altos, motivo que dificulta a aquisição de veículos novos. 

Para a senhora Cristina, que esperou por horas a inauguração, Pentecoste Motos promete ajudar o trabalhador que não possui renda alta e deseja investir em uma moto nova.

A representante Janaína disse em entrevista que a loja Pentecoste Motos possui um sistema de financiamento próprio, que desburocratiza e cria mais possibilidades na hora do pagamento.

Conforme Rômulo David, que é um dos proprietários, além das facilidades, a Loja Pentecoste Motos também trabalha com a venda de motos usadas, faz manutenção em geral e dispõe da promoção Super Compra.

"A gente tá aqui para vender, comprar, financiar, para fazer qualquer negócio com o cliente. O nosso objetivo é que o cliente saia daqui [loja] satisfeito", disse João Paulo, um dos proprietários.

Funcionamento: segunda a segunda | 08h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00;
Contato: (85)99770-3541 e (85)3363-1395.
Local: Avenida Maria Moreira, 52, Paraipaba.

Quer mais informações? confira o vídeo:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!