Pentecoste: Ao desobedecer ordem de parada e com um revolver na cintura, suspeito leva tiro do BPRaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 24 de setembro de 2017

Pentecoste: Ao desobedecer ordem de parada e com um revolver na cintura, suspeito leva tiro do BPRaio

Na manhã deste sábado, 23 de setembro, uma equipe do BPRaio realizou uma ação preventiva no Bairro Santa Inês e prendeu um homem na posse de uma arma de fogo.

O indivíduo, que estava como garupeiro em uma motocicleta, tentou fugir ao avistar a viatura. Segundo informações, ele desceu do veículo e correu em direção a uma residência. Ao desobedecer a ordem de parada, os policiais se aproximaram do elemento que, ao tirar um revólver da cintura, foi atingido na perna como forma de neutralizar a ação.

Com o suspeito identificado como José Wilian Rodrigues dos Santos, 20 anos, foi encontrado um revólver calibre 32, uma trouxinha de maconha, duas munições deflagradas e uma intacta.

Ele foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, em seguida encaminhado ao Instituto Doutor Frota (IJF). Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ao ser liberado será encaminhado à Delegacia.

Os policiais do Raio foram à Delegacia Regional de Itapipoca, para ser executado os devidos procedimentos legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!