sábado, 30 de setembro de 2017

Caucaia passa a ter reforço policial do Raio

Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) começou a atuar em Caucaia a partir da manhã deste sábado, 30. O reforço nas ruas será de 113 homens, com apoio de 44 motos e duas viaturas, que custaram cerca de R$ 3 milhões ao Governo. O governador Camilo Santana (PT) prometeu levar o grupamento a todas as cidades com mais de 50 mil habitantes até o fim da gestão.

Além de Caucaia e Maracanaú, que recebeu o Raio no sábado, 23, o Batalhão foi implantado em todas as regiões do Estado. Na Capital, a intenção é dobrar o efeito até maio do próximo ano. Já no próximo mês, o número de homens irá aumentar em 50%.

Conforme explicou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, são policiais que passaram por treinamento mais intenso e, com apoio das motocicletas, agem mais rapidamente contra a criminalidade. “Esse deslocamento mais ágil das motos vai permitir que possamos fazer mais abordagens de pessoas suspeitas. E, conseguimos aumentar o número de armas apreendidas e prisão de assaltantes onde o Raio se estabelece”, ressaltou.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster