Pentecoste: faltam motoristas do PSF no distrito Sebastião de Abreu (Serrota) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Pentecoste: faltam motoristas do PSF no distrito Sebastião de Abreu (Serrota)

No início da manhã desta sexta-feira, 25 de agosto, recebemos Ivanildo Faustino no estúdio do Blog Notícias de Pentecoste. O Morador do distrito Sebastião de Abreu (Serrota) nos procurou para expor uma situação grave e buscar melhorias para a comunidade. 

Ele conta, em entrevista, que populares estão enfrentado problemas de locomoção com o carro do Programa Saúde da Família (PSF), pois faltam motoristas, e um deles abandonou o veículo no local.

Ivanildo diz ter procurado o transporte para levar a esposa, que estava passando mal, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e não havia motorista para fazer a viagem. Ele conta, também, que buscou ajuda dos vereadores locais para intervir na falta de condutores, mas os parlamentares teriam dito que não poderiam ajudar na situação. Segundo o cidadão, não é a primeira vez que populares enfermos ficam ao relento a espera de transportes.

Entramos em contato com Geciliane Alcântara, secretária de Saúde, ela informou que haviam quatro funcionários responsáveis pelo transporte, mas um ficou de férias e o outro, por problemas pessoais, deixou de comparecer ao trabalho. Ela reconheceu o problema, e disse que está trabalhando em uma solução.

Acompanhe a entrevista com Ivanildo:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!