segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Tiroteio deixa um jovem ferido e pânico entre pais e alunos em escola

Tiros disparados no meio da rua e depois dentro de uma escola interromperam as atividades culturais de aproximadamente 150 crianças e seus pais. Pânico, tumulto e correria. Tudo isso aconteceu na manhã do último sábado (26), no bairro Aerolândia. Pelo menos, um dos jovens ficou ferido pelos disparados de arma de fogo em meio ao incidente.

O palco da violência foi a Escola Municipal Edith Braga. Um dos pais que estavam presentes no evento descreveu a cena no local. “Houve grande pânico e correria entre as crianças e os presentes, muito choro e medo”, desabafou.

Segundo as testemunhas, ouviu-se, primeiro, estampidos vindos da rua, onde é instalada uma feira-livre todos os sábados. Nesse momento, um jovem que estava sendo perseguido entra no pátio interno da escola onde cerca de 150 crianças faziam apresentações culturais na presença dos pais e amigos. O pânico tomou conta do ambiente. O rapaz que era perseguido na rua e entrou na escola, acabou sendo baleado na quadra de esportes.

“Por que a Prefeitura não providenciou a segurança para a escola?”, indagou um dos pais indignado com a cena que ele presenciou.

O rapaz baleado recebeu ajuda dos funcionários da escola e, em seguida, foi levado de ambulância do Samu para um hospital da região. A PM fez rondas no local, mas não encontrou os atiradores. Suspeita-se que o atentado esteja ligado à “guerra” entre facções naquele bairro, onde já foram registradas várias mortes nos confrontos.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster