sexta-feira, 21 de julho de 2017

Igrejas também denunciam que foram vítimas da “mulher que cola cadeados” em Fortaleza

Se já não bastasse a violência que assola Fortaleza, atos de vandalismo vêm tirando a paciência da população. A mulher que nesta semana passou a colar cadeados de comércios em vários bairros da capital agora ataca até igrejas.

Segundo o bispo Cícero Alencar, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, só nesta semana eles já foram alvos por duas vezes da coladora de cadeados. “Já tivemos que trocar os cadeados mais de uma vez. Ela já agiu de manhã cedinho e pela noite”, relata o bispo.

As igrejas estão localizadas no Bairro José Walter, na Avenida Washington Soares e na Avenida Frei Cirilo. O bispo conta que seminários e manutenções na igreja foram prejudicadas devido às ações.

“Já tivemos que acionar o seguro para resolver o problema. Na última vez tivemos que realizar o seminário praticamente na calçada, por não ter acesso ao prédio”, conta Cícero.

Um Boletim de Ocorrência já foi feito para notificar o caso. A mulher segue sem ser identificada, e ainda não se sabe a motivação dos seus atos. A Polícia investiga o caso.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster