terça-feira, 18 de julho de 2017

Duas mulheres são executadas a tiros em Aquiraz. Feminicídios no Ceará já são 118 neste ano

Subiu para 118 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Na noite desta segunda-feira (17) um duplo homicídio na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) deixou mais duas vítimas. As jovens foram executadas a tiros na comunidade Vila Viola, bairro da Gruta, em Aquiraz. O crime ainda é misterioso. Com isto, chega a quatro o número de feminicídios em apenas três dias.

As duas mulheres foram executadas a tiros, por volta das 21 horas, quando estavam na calçada de uma residência. Uma delas recebeu disparos no rosto. A outra foi atingida no tórax e nas costas, pois tentou fugir dos assassinos e caiu morta em um matagal.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoc) estiveram no local do crime, mas não conseguiram pistas suficientes para a identificação dos assassinos, nem, tampouco, descobrir os motivos do crime.

No local do duplo assassinato, poucas pessoas se dispuseram a falar sobre o ocorrido, o que para a Polícia existe a possibilidade de que os assassinos sejam conhecidos naquela comunidade.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster