Sessão na Câmara Municipal de Pentecoste: 03/05/2017 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 6 de maio de 2017

Sessão na Câmara Municipal de Pentecoste: 03/05/2017

Na Sessão Ordinária realizada no dia 06 de abril, o vereador Allan Galvão apresentou um projeto que modificou o dia e o horário em que as sessões ordinárias ocorrem. Com onze votos a favor, um contra e uma abstenção, o projeto foi aprovado e entrou em vigor desde do dia 01 de maio.

Na última quarta-feira, 03 de maio, aconteceu a 13ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste, com as modificações no dia e horário.

Projeto e Requerimentos

Na sessão anterior, o prefeito João Bosco Pessoa Tabosa enviou à Casa Legislativa, o projeto de lei municipal 006/2017, que concede um terreno à Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará, para a construção de uma sede em Pentecoste. Quando construída, desenvolverá projetos sociais, ações filantrópicas, educativas e assistenciais, visando a melhoria na qualidade de vida da população pentecostense. 

O vereador Manoel Forte, apresentou dois requerimentos. O requerimento 075/2017, solicita que sejam colocados pedriscos nas estradas carroçais. O 076/2017, solicita a roçagem das estradas viciais do município.

O vereador Kinzim do Edilardo, apresentou o projeto de indicação 001/2017, que indica ao Poder Executivo Municipal, o Projeto de Lei 007/2017, de sua autoria. O Projeto de Lei 007/2017, cria convênio com clínicas médicas, para a implantação do Programa Meia-Consulta para pacientes hipossuficientes do município. De acordo com o programa, o município arcaria com a metade da consulta e o paciente com os outros 50% conforme a tabela do SUS.

Os requerimentos e o projeto de lei municipal 006/2017 foi aprovado por unanimidade. O projeto de indicação, foi encaminho para análise das comissões.

Confira a Sessão Ordinária no vídeo a seguir:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!