Professor é preso após assediar estudantes em evento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 22 de abril de 2017

Professor é preso após assediar estudantes em evento

Um professor de educação física foi preso após ser flagrado em um dos banheiros do Centro de Eventos do Ceará, assediando estudantes que visitavam a XII Bienal Internacional do Livro do Ceará.  

De acordo com a delegada Ivana Timbó, titular da Delegacia de Combate Exploração à Criança e Adolescente (Dececa), o crime ocorreu na quinta-feira (20), quando estudantes entre 13 e 14 anos que estavam em excursão com outros colegas e professores, precisaram utilizar o banheiro. 

Quando entraram no banheiro, flagraram o professor acariciando o órgão genital de outros adolescentes. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o professor à Dececa. Segundo Ivana Timbó, um inquérito foi aberto para apurar o caso. 

Em nota, a Coordenação da Bienal Internacional do Livro do Ceará informou repudiar “a abordagem inadequada de um professor a alguns visitantes”. “Houve a imediata ação de seguranças, que tomaram as devidas providências de identificar o suspeito e entregá-lo às autoridades competentes”, afirmou. 

“A Bienal reforça que conta com ampla segurança, pública e privada, ao longo de todo o seu horário de funcionamento e em todos os espaços, atuando de forma preventiva para evitar quaisquer transtornos e garantir conforto e tranquilidade aos frequentadores, como tem acontecido ao longo de todo o evento”, finaliza a nota. 

A Secretaria de Educação do Ceará informou que o professor foi afastado temporariamente do cargo e um processo administrativo foi aberto para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!