Ladrão de animais na Zona Rural de Pentecoste é preso no Distrito de Amanari em Maranguape por trafico de drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 30 de abril de 2017

Ladrão de animais na Zona Rural de Pentecoste é preso no Distrito de Amanari em Maranguape por trafico de drogas




Recebemos a informação que o suspeito de está roubando animais na zona rural de Pentecoste, mas precisamente na região do Matias foi preso neste sábado, 29/04.

De acordo com o tenente Delmiro, juntamente com o Sargento Regivam e o Sd Soares, já haviam se deslocado para prende-lo, pois o mesmo havia sido apontado como o responsável por roubos de animais naquela região do rancho do moços, minadouro, inga, providência    
                    
No entanto a  Composição do FTA Maranguape, sob o comando do Cb Rogerio, Sd Braga e Sd Rodrigues, ao receber um denúncia de tráfico de drogas, no Condomínio novo do Amanari conhecido como Babilônia, se dirigiu para averiguar, ao chegar no local informado foram avistados que dois suspeitos estavam próximos ao local.

Foi feito a busca e os policiais perceberam  que dentro da casa 30, na rua 08, tinha uma movimentação com barulhos estranhos, ao abrirmos a porta da casa, encontraram  um velho conhecido da Polícia por práticas de furto de Animais das fazendas da Região. Trata-se de  Felipe da Silva Lima, 19 anos, onde o mesmo estava todo  tremendo e falando coisa com coisa. 

Ao ser feito busca pela casa, foi encontrado no forro do banheiro vários papelotes de Cocaína e um pedaço maior onde não tinha dado tempo dele desdobrar. O mesmo foi conduzido a DP e feito o procedimento de Tráfico Ilícito de Drogas.             



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!