sábado, 4 de março de 2017

Policial civil reage a assalto em salão de beleza e atira contra adolescente infratora

A inspetora era uma das clientes que estavam presentes no local e chegou a ser rendida pela jovem


Um salão de beleza no bairro Sapiranga foi alvo da tentativa de ação criminosa de uma adolescente e dois homens comparsas na noite deste sábado (4), por volta das 18h. Localizado na Rua Marcelino Melo, próximo à Avenida Maestro Lisboa, o estabelecimento recebia clientes quando o assalto foi anunciado pela adolescente, que rendeu uma policial civil que estava no local e apontou a arma para a cabeça dela.

A inspetora da Polícia Civil conseguiu se desvencilhar e realizou três disparos, com a própria arma, atingindo a garota no abdômen e na coxa, de raspão.

Os comparsas da adolescente infratora não conseguiram entrar no local devido à tranca automática da porta do salão de beleza,que foi fechada logo após a entrada da infratora. Os dois fugiram do local.

A ocorrência foi encaminhada para o 9º Distrito Policial e, assim que foi constatada que a infratora era adolescente, o caso foi transferido para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). A policial civil, assim como as testemunhas, também foram à Delegacia para a relização dos procedimentos legais. Devido aos ferimentos, a adolescente foi escoltada por policiais militares até a chegada de uma ambulância do SAMU para levá-la ao IJF. 

Diário do Nordeste

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster