sexta-feira, 10 de março de 2017

Pentecoste: Bandido realiza assalto; celular entrega localização do meliante e Polícia Militar efetua prisão

Alexandro Chagas
Na tarde desta sexta-feira, 10 de março, uma equipe da 4ª Cia do 11º BPM efetuou a prisão de um assaltante. O acusado, Alexandro Chagas, de 21 anos, realizou, nessa quinta-feira (09), um assalto contra Antônio Placido, funcionário público e levou um aparelho celular. 

O meliante conhecido como "Bicudinho", sem armas, apenas no gesto, abordou Antônio que deslocava-se à residência e conseguiu roubar seu iPhone 4s. 

A vítima fez o rastreamento do aparelho através da ferramenta de GPS e localizou o iPhone, que encontrava-se no bairro Barreiros. Procurou a polícia e, uma equipe composta pelo Sgt. Francivaldo, Sgt. Regivan e Sgt. Gonçalves realizaram diligências no local informado e abordaram um elemento com as características repassadas. O denunciante fez o reconhecimento. O acusado negou autoria do crime, porém os militares realizaram buscas e encontraram o celular jogado nas proximidades. Alexandro Chagas foi preso e autuado em flagrante. Ele já tem passagens pela polícia.

Na Delegacia de Pentecoste foi realizado o procedimento legal baseado no Artigo 157 do CPB (Código Penal Brasileiro). A vítima do assalto compareceu à Delegacia e foi feita a restituição do aparelho.

De acordo com informações, o meliante é natural de Fortaleza, bairro Rodolfo Teófilo, traficava no local e realizava roubos, estava sendo ameaçado de morte, veio à cidade de Pentecoste e continuou com a velha pratica, o furto. 

Outra vítima já fez o reconhecimento de Alexandro Chagas e outro procedimento será realizado.

Confira a seguir uma entrevista com o Sgt. Francivaldo, que participou da prisão do criminoso:

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster