O céu ganha um anjo; Pentecoste perde o pequeno Arthur - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 27 de março de 2017

O céu ganha um anjo; Pentecoste perde o pequeno Arthur

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um filho, principalmente quando ainda é uma criança. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. Embora os pais sobrevivam, a perda os deixa marcados para sempre. É com profunda tristeza que escrevemos esta mensagem! 

A morte não avisa quando vem e pegou todos de surpresa. Faleceu ontem, 26 de março, o pequeno Arthur, filho de Maiana Heleno. Pentecoste está enlutado por essa perda. Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje.

De acordo com informações da família, acontece a partir das 8:00 horas de hoje um cortejo na Assembleia de Deus, na Av. José de Borba Vasconcelos, após o último adeus acontecerá o sepultamento no cemitério público de Pentecoste. 

O céu recebe um anjo e neste momento de dor e consternação, nós que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação pedimos a Deus que Ele, em sua infinita misericórdia, dê o conforto à família, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Somos solidários a perda e compartilhamos este sentimento de luto.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!