Doze presos usam túnel para fugir da CPPL III - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 14 de março de 2017

Doze presos usam túnel para fugir da CPPL III

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) divulgou nesta segunda-feira (13), que doze detentos conseguiram escapar da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto, a CPPL III, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o órgão, a fuga aconteceu na madrugada do último domingo (12), e os presos utilizaram um túnel para deixar a unidade prisional.

Dos doze fugitivos, Paulo Roberto Monteiro Targino, de 23 anos, foi recapturado.

Onze dos detentos ainda estão foragidos. Eles foram identificados como: Antônio Claudenir Araújo da Silva, de 29 anos; Eduardo do Nascimento, de 23 anos; Jordson da Conceição, de 24 anos; Lucas Wesley Chaves Costa, de 21 anos e Paulo Henrique da Silva Lourenço, de 22 anos, todos presos por roubo.

A relação tem ainda cinco detentos que respondem por homicídio e tráfico de drogas. São eles: Bruno Leonardo Martins da Silva, de 35 anos; Francisco das Chagas Alves de Araújo, de 21 anos; Kauê Ferreira Sales Barbosa, de 26 anos; Marcondes Almeida Ezequiel, de 22 anos; Renato Silva de Paiva Aguiar, de 33 anos e Ricardo Régis Moura Bezerra Júnior, de 24 anos.

Equipes da Polícia Militar (PM) seguem com o trabalho de buscas, a fim de recapturar os onze indivíduos que seguem foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!