Secretaria do Meio Ambiente promove 1ª Passeata das Águas e das Árvores de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 23 de março de 2017

Secretaria do Meio Ambiente promove 1ª Passeata das Águas e das Árvores de Pentecoste

Continuando as atividades da Semana Municipal das Águas e I Festa Anual das Árvores de Pentecoste, na manhã desta quarta-feira, 22 de março, Dia Mundial da Água, a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo com apoio da Secretaria de Educação de Pentecoste realizou, a I Passeata das Águas e das Árvores do município. 

O movimento contou com a participação de estudantes do ensino fundamental da rede pública e particular, e teve apoio: da guarda municipal, dos agentes de trânsito, dos professores(as) e também dos profissionais competentes da área. 

Com o objetivo de conscientizar e alertar a população sobre a importância das árvores e água, com o tema "quem planta árvores colhe chuva", os participantes se reuniram na praça do CSU e a passeata seguiu rumo ao açude Pereira de Miranda. Os estudantes levaram cartazes e a passeata levou músicas temáticas que chamou a atenção dos populares que viram o movimento.

Nas margens do açude Pereira de Miranda, foi realizado o encerramento da passeata e feito orações pedindo chuvas a Deus.
(Fizeram a segurança no evento: Agente Silva, Guarda Almeida, Guarda Rocha, Guarda Ourives e Guarda Edinando)
Confira a seguir a cobertura completa feita pelo Blog Notícias de Pentecoste:
Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!