Pentecoste: operação realizada pela Polícia Civil apreende 04 menores acusados de praticar vários crimes pela cidade - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Pentecoste: operação realizada pela Polícia Civil apreende 04 menores acusados de praticar vários crimes pela cidade

Uma operação realizada pela Polícia Civil, com o apoio do Ministério Público do Estado do Ceará (MP/CE), na representação do Promotor de Justiça Dr. Jairo Pereira Pequeno Neto, resultou na apreensão de 04 (quatro) menores acusados de cometer vários crimes na cidade de Pentecoste.

O Delegado João Carlos comandou, a ação realizada na tarde desta segunda-feira. Foram apreendidos os menores de iniciais M.A.S.LS.S.S, ambos de 17 (dezessete) anos. Estes são acusados de realizar vários roubos e assaltos pela cidade, como também o tráfico de drogas.

A mesma operação também apreendeu os adolescentes F.A.F.P.FF.V.C.G, de 17 anos. Eles são acusados de praticar roubos e de participar do assassinato de Gabriel Oliveira Sousa, adolescente que desapareceu na manhã do dia 25 de outubro e teve o corpo encontrado carbonizado no dia 29 do mesmo mês, no bairro Pedreira.

Os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pentecoste, onde foram realizados os devidos procedimentos e se encontram apreendidos no local.

O Delegado João Carlos disse, em entrevista, que mais operações serão realizadas com o objetivo de realizar novas apreensões de armas, drogas e envolvidos em crimes. Confira a entrevista no vídeo a seguir:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!