quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Denúncia informa que Ricardo Moura está ameaçado de morte pelo PCC e CV

Um indivíduo ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e informou que o Tenente-Coronel Ricardo Moura sofrerá um atentado.

O solicitante informou, que Ricardo Moura, Sub-Comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), sofrerá atentado por parte de integrantes das facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV). O denunciante também disse, que quem cometer o assassinato receberá uma quantia de R$ 50,000 (cinquenta mil) reais.

O anônimo contou que o crime acontecerá nos próximos dias e pediu alerta das viaturas. A pessoa afirma que decidiu repassar a informação às autoridades pois também está sob a ameaça das quadrilhas.

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com Ricardo Moura e o próprio disse que isso não o amedronta, "agora que eu vou pra cima da bandidagem", afirmou.

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Um comentário :

  1. ESSES VAGABUNDOS SABEM QUE O MAJOR VAI DÁ TRABALHO PRA ELES,
    POR ISSO QUE MANDARAM ELIMINAR O MAJOR, DANDO UMA RECOMPENSA PELA VIDA DO COMANDANTE, MAS TEMOS O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA QUE TRABALHA MTO BEM E À POLÍCIA VAI MANDAR ESSES VERMES PRA CADEIA OU PRO CEMITÉRIO. MAS NOSSO PAI CELESTIAL SE DELEITA NA JUSTIÇA,
    É QUESTÃO DE HONRA PARA A POLÍCIA
    PEGA ESSES VAGABUNDOS E RESOLVER.
    ABRAÇO E Q DEUS PROTEJA NOSSO COMANDANTE DE PENTECOSTE E REGIÃO.

    ResponderExcluir

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster