quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Deficiente mental é encontrado morto e com sinais de violência

Um homem identificado como Elenildo Teixeira de Sousa, de 30 anos, natural de Camocim, foi encontrado morto durante a tarde desta quarta-feira, 08, por volta das 16h30, em um terreno localizado no bairro da Praia, por trás do Hotel Hanna, aqui na cidade de Camocim. Populares ligaram para o 190 e fizeram a denúncia. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e encontrou o corpo do homem caído no local e com sangue no corpo. Um corte profundo no pescoço da vítima foi detectado pelos pm's. 

De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia, a vítima sofria de deficiência mental parcial e era uma pessoa benquista. Sua mãe relatou que apesar da deficiência e dos medicamentos que tomava rotineiramente, ele levava uma vida tranquila e não tinha nenhum problemas com vícios. 

A mãe do homem ainda relatou que ele saiu casa por volta de 12h00 desta quarta e não teria retornado. Disse ele residia com ela na cidade de Parnaíba, estavam em Camocim a passeio e que estavam hospedados na casa de uma amiga na Rua Travessa 24 de Maio, bairro Praia, próximo ao local do sinistro. Segundo a polícia, no local do sinistro ninguém quis falar nada a respeito do ocorrido. 

Policiais militares do Ronda isolaram a área até a chegada Pefoce, a qual compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 

O Tenente Coronel Artunane Aguiar já determinou que todas as equipes policiais se empenhassem à procura do acusado.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster