segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PM faz abordagem no sentido Apuiarés/General Sampaio e captura dois elementos com 29 papelotes de entorpecentes

Na noite desta sexta-feira, 27 de janeiro, a PM abordou dois indivíduos e encontrou uma quantidade significativa de droga.

Era por volta das 20:00 horas quando a Polícia Militar fazia o patrulhamento rotineiro na CE-341, no sentido Apuiarés/General Sampaio, próximo à "curva do Cajueiro". Na ocasião, os policias avistaram dois homens em uma atitude suspeita, que trafegavam em uma moto Honda Fan.

A motocicleta estava sendo conduzida por Antônio Juvenal Ferreira Chaves, 36 anos, natural de Paramoti, proprietário do veículo.

A equipe realizou a abordagem e foi encontrado 29 papelotes de uma substância similar a cocaína, que estava com um dos indivíduos, que se identificou como Adaílton Carvalho da Silva.

Após a ação, os meliantes foram conduzidos à Delegacia e no local foi constatado que o homem, que se identificou como Adaílton Carvalho da Silva, na verdade chama-se Maicon Carvalho de Oliveira, de 23 anos, natural de Fortaleza. Também foi constatado que Maicon possuía um mandado de prisão preventiva, em aberto, que foi expedido pela Comarca de Boa Viagem, no ano de 2014.

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster