segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pai vê homem tentando estuprar filha e mata agressor

Um pai reagiu ao ver um homem tentando estuprar a filha, de 12 anos, e acabou matando o agressor a facadas em Planaltina. O caso ocorreu neste sábado (21/1) no condomínio Estância Mestre D´Armas I.

O homem teria entrado na residência por volta de 7h, somente de cueca, e tentou estuprar a adolescente. Porém, ela conseguiu gritar, acordando os familiares. O pai então pegou uma faca para atacar o agressor, que tentou se defender com um pedaço de pau. Durante a briga, o invasor acabou com dois ferimentos próximos à costela e caiu no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a levar o ferido ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas ele não resistiu e morreu no centro médico. O homem não portava documentos e, segundo vizinhos, andava só de cueca na rua. A família diz não conhecer o indivíduo.

Compartilhe com seus amigos:

Um comentário :

  1. Bem feito, dou o meus parabéns ao pai que chegou e teve a coragem de reagir e assim poder livrar sua filha desse imundo porque isso não deve nem ser chamado de homem. Era para haver a condenação de morte para quem pratica esse tipo de crime, sou contra todo o tipo de crime, mas tenho repugnância ao estupro, sinto-me enojado e revoltado toda vez vejo falar sobre casos de estupro.

    ResponderExcluir

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster