domingo, 29 de janeiro de 2017

EM FORTALEZA (CE), POLICIAL É BALEADO E SUSPEITO MORRE EM TENTATIVA DE RESGATE DE PRESO


Policial evitou resgate de preso em delegacia em Maracanaú (Foto: Arquivo pessoal)

Um policial civil foi baleado na manhã deste domingo (29), em frente ao 20º Distrito Policial, no Bairro Acaracuzinho, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. 


De acordo com a Polícia Militar, o policial Blanchard Pereira Passos, de 58 anos, evitou uma tentativa de resgate de um preso na unidade e trocou tiro com um grupo suspeito.

De acordo com a polícia, por volta de 8h, o policial estava em frente à delegacia se preparando para ir embora, após cumprir o plantão, quando um carro parou e começou a atirar. Houve troca de tiros e o policial foi atingido nas costas. O suspeito conseguiu fugir.

O agente de segurança foi socorrido para o Hospital Municipal de Maracanaú, com hemorragia e passou por um drenagem. Em seguida ele foi transferido de helicóptero para o Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, onde passou por uma cirurgia de remoção da bala.

Blanchard Pereira sofreu dois tiros no tórax, um dos projéteis atravessou o corpo e o segundo ficou alojado, sendo retirado no processo cirúrgico.

AUTOR: G1/CE

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster