sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Advogado Valdecy Alves alerta prefeita de São Luís do Curu e diz que regime próprio de previdência é um desastre para o servidor




O advogado Valdecy Alves publicou vídeo em sua página no Facebook direcionado ao município de São Luís do Curu que pretende implantar o regime próprio de previdência. A matéria está na pauta da sessão extraordinária desta sexta-feira, 27 de janeiro, da Câmara Municipal.

De acordo com o advogado, a mudança noregime de previdência, saindo do geral (INSS) para o próprio é um grande problema, pois não garante os direitos dos servidores e não compensa para o município.

Valdecy conclamou que a prefeita retire essa matéria de pauta, pois de acordo com a Constituição Federal esse tipo de projeto não pode ser votando sem que antes seja feito um amplo debate com os servidores municipais, através de audiência pública.

O advogado fez diversos questionamentos e disse que dos 184 municípios cearenses, apenas 62 aderiram ao regime de previdência própria e todos estão quebrados. “Não é bom para o município, não é bom para os servidores e não é bom para a imagem da Câmara Municial”, afirmou Valdecy Alves pedindo para os vereadores zelarem pela Constituição Federal.

Veja Vídeo!!!

Do Blog do Adriano Furtado

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster