Acidente grave na CE-085, em SGA deixa dois funcionários da Magnesita mortos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Acidente grave na CE-085, em SGA deixa dois funcionários da Magnesita mortos


Um grave acidente deixou duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira, 20, no km 37 da CE-085, em São Gonçalo do Amarante. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para o local por volta das 9 horas.

O acidente aconteceu na localidade de Bolso, próximo ao Ponto do Cará, município de São Gonçalo do Amarante, segundo informações o veículo bateu em um poste e um dos ocupantes morreu no local o outro foi transferido de helicóptero, mas devido aos ferimentos não resistiu.
Em um comunicado oficial publicado pela CSP, a empresa lamenta o ocorrido e dá detalhes sobre os funcionários que faleceram no acidente.

Gideone Pereira, 36 anos, estava no banco do passageiro não resistiu ao impacto da batida e faleceu no local. Ele era natural de SP, solteiro, e atuava na Magnesita como técnico de Planejamento.

Rafael Kenzo, 27 anos, que dirigia o veículo particular, foi resgatado de helicoptero e não resistiu aos ferimentos. Ele era gestor de Materiais na Magnesita, natural de Santos (SP), e solteiro.

A nota ainda informa que a empresa está auxiliando a Magnesita a fim de garantir todo o apoio necessário aos familiares. 

Fonte: Blog SGA Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!