Você, que acessa o Blog Notícias de Pentecoste, precisa ler esta mensagem ainda hoje: - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 31 de dezembro de 2016

Você, que acessa o Blog Notícias de Pentecoste, precisa ler esta mensagem ainda hoje:

Neste 31 de dezembro alcançamos mais um record, o Blog Notícias de Pentecoste atingiu meio milhão de acessos, em um período de 30 dias. 

Neste período, noticiamos: fatalidades, acidentes; mostramos conquistas grandiosas, de munícipes e moradores das cidades vizinhas; lançamos campanhas, para ajudar pessoas que estão passando por problemas de saúde; fizemos reportagens para localizar desaparecidos ou pessoas que moram em outro lugar e perderam contato com os familiares; parabenizamos aniversariantes; divulgamos convites. Também fizemos denúncias, mostramos irregularidades, acompanhamos de perto o trabalho dos vereadores de Pentecoste; mostramos os erros e acertos da administração "Construindo o Futuro".

Fizemos vídeos ao vivo, publicamos vídeos enviados por internautas, filmados por nós ou terceiros. As informações de relevância, que obtivemos, nós analisamos, verificamos a procedência e transformamos em matérias que, foram passadas até você, através das redes sociais: Blogger, Facebook, Twitter e Youtube. Foram muitas horas diárias para manter nosso canal atualizado e você bem informado.

Depois de muita dedicação, atingimos Records e agradecemos primeiramente a Deus, que é a base de tudo; depois a você, internauta, que nos acompanha; em seguida, agradecemos à Legnas Criações, que ajuda financeiramente a manter este canal de comunicação; também ao Provedor de Internet Kaironanet, que nos apoia e através da eficiência do serviço, é possível enviarmos vídeos em alta qualidade, em uma velocidade rápida. Agradecemos aos demais parceiros do Blog Notícias de Pentecoste.

DESEJAMOS A VOCÊ: 
Um feliz ano novo, que sejam 365 dias de felicidade; 
52 semanas de saúde e prosperidade; 
12 meses de amor e carinho; 
8760 horas de paz e harmonia; 
Que neste novo ano você tenha milhares de motivos para sorrir!
Que o seu 2017 seja próspero;
Que nos próximos dias, a seca e a Chikungunya vão embora e não voltem;
Que o inverno seja abundante e que a felicidade seja constante em sua vida.
FELIZ ANO NOVO; FELIZ 2017!

A seguir, você pode assistir ao último vídeo de Daniel Gomes da Silva, enquanto vereador de Pentecoste. Em entrevista, o vereador Daniel Gomes, que também faz parte do Blog Notícias de Pentecoste, fez uma breve retrospectiva de seu trabalho, confira:
Caso você queira ver uma retrospectiva das matérias publicadas, basta clicar no link a seguir: Pentecoste.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!