Tenente-Coronel Ricardo Moura comanda operação em Jijoca de Jericoacoara e prende envolvido no assassinato de dois jovens - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Tenente-Coronel Ricardo Moura comanda operação em Jijoca de Jericoacoara e prende envolvido no assassinato de dois jovens

(Foto: Armas e munições apreendidas
Fonte: Whatsapp)
Informações dão conta de que por volta das 17 horas desta quarta-feira, 14 de dezembro, uma operação coordenada pelo o Delegado Flavio Novaes e pelo Tenente-Coronel Ricardo Moura, em Jijoca de Jericoacoara, resultou na prisão de Leandro Mendes da Silva, um criminoso de 23 anos. O mesmo confessou a participação no duplo homicídio que aconteceu na última terça-feira em Jijoca de Jericoacoara, onde dois jovens foram assassinados a tiros.

Leandro Mendes confessou participação no crime e admitiu que era o garupeiro da moto Fan 150 preta(veículo utilizado no crime)e que, o condutor era o elemento de nome Manoel, também conhecido por Junior. 

O criminoso informou que quem efetuou os disparos de pistola e revólver foi o seu comparsa, Junior. No quintal da casa de Leandro foi encontrado enterrado uma bolsa e nela continha uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38, além de 16 munições, sendo 12 calibre 38 e 04 calibre 380. Os devidos procedimentos foram realizados na Delegacia Regional do Acaraú.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!