Salva pelo Gongo: Prefeitura de Pentecoste tem Repatriação de mais de um milhão de reais, confira: - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Salva pelo Gongo: Prefeitura de Pentecoste tem Repatriação de mais de um milhão de reais, confira:

O presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), Expedito Nascimento, destacou, nesta quarta-feira, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Grande Fortaleza + 20 emissoras no Interior), as pressões para o Governo Federal antecipar a liberação dos recursos para as atuais administrações. 

O dinheiro, de acordo com decreto do Governo Federal, seria transferido para as Prefeituras a partir de janeiro de 2017. Ou seja, os atuais prefeitos deixariam contas e salários atrasados. Os prefeitos não ficaram de braços cruzados e, segundo o presidente da Aprece, Expedito Nascimento, as pressões foram deflagradas e deram resultado. Os municípios receberão, como segunda parcela da repatriação, valores equivalentes ou iguais à primeira parcela dos recursos. 

A Prefeitura de Pentecoste é beneficiada com R$ 1.264.170,10 reais, mais de um milhão que muito provavelmente será utilizado para pagar o servidor público do município, que ainda não recebeu o salário ou teve o dinheiro parcelado. 

No anexo a seguir, você pode conferir a lista da repatriação dos 184 municípios cearenses:
Na manhã desta quarta-feira, 21 de dezembro, servidores públicos, com o auxílio de representantes do SINDSaúde, estiveram em frente à prefeitura municipal de Pentecoste, para realizar uma manifestação, ação motivada pelo atraso de pagamento de salário dos funcionários de algumas categorias. 

Conversamos com a presidente do SindSaúde-CE, Marta Brandão, ela explicou o motivo pela qual a manifestação não seguiu em frente; segundo Marta Brandão, após a chegada dos servidores, ela se reuniu com a prefeita, Maria Ivoneide Rodrigues de Moura e com as secretarias Rosângela Góis e Madalena Quinto; Marta recebeu a informação de que minutos antes de sua chegada no local, o dinheiro foi liberado para o Banco e estará disponível na conta dos servidores até o dia 22 de dezembro, amanhã. 

Confira no vídeo a seguir a entrevista com Marta Brandão, a presidente do SindSaúde-CE:

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!