quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Polícia desativa boca de fumo e mulher é presa

Uma ação da Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), realizada no final da tarde da última segunda-feira (19), resultou na desativação de uma boca de fumo que funcionava no bairro Jardim América, em Fortaleza. Uma mulher foi capturada.

Conforme o delegado Sérgio Pereira, diretor da DCTD, os policiais civis chegaram até o local, após receberem uma denúncia de tráfico na região. Marinete dos Santos Lima (58), que não possuía antecedentes criminais, foi capturada após os policiais encontrarem no apartamento dela, na Travessa Monsenhor Tabosa, 600 trouxas de maconha, 75 papelotes de cocaína prontos para comercialização, além de 234 gramas de cocaína, 330 gramas de crack, uma balança, um caderno com a contabilidade do tráfico e uma motocicleta.

A Polícia descobriu que Marinete tinha o papel de fazer a guarda da droga - que era comercializada por seu filho - em um bar, ainda no Jardim América, de propriedade da irmã da infratora. Os policiais seguiram até o estabelecimento comercial, porém nada ilícito foi encontrado lá. A mulher foi levada para a sede da DCTD, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia segue com as investigações no sentido de capturar os demais envolvidos no esquema criminoso.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster