Dois bandidos morrem após perseguição policial - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Dois bandidos morrem após perseguição policial

Policiais militares entraram em confronto com criminosos na madrugada desta sexta-feira (2). Na ação, que começou em Fortaleza e só terminou na BR-020, em Caucaia, dois suspeitos foram mortos e outros dois ficaram feridos após trocarem tiros com os agentes de segurança. Com o grupo foram apreendidos explosivos, uma metralhadora e uma pistola.

Segundo informações passadas pela Polícia, foi encaminhada uma denúncia aos militares, que dava conta de que dois veículos, um Gol e um EcoSport, ambos de cor prata, rondavam o bairro Bom Jardim em atitude suspeita. A partir daí os militares seguiram até o local indicado e avistaram os carros descritos em um trecho da avenida Osório de Paiva.

Os policiais foram recebidos a tiros, houve revide e deu-se início a uma perseguição. Outras viaturas foram acionadas para atender à ocorrência.

A perseguição se estendeu até a BR-020, em Caucaia, onde os dois carros se separaram e aconteceu uma segunda troca de tiros entre policiais e criminosos, já nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois dos suspeitos morreram durante o tiroteio, um deles identificado como Emanuel César Neto. Já a segunda vítima fatal não portava documentos de identificação.

De acordo com informações passadas pelo tenente-coronel Francisco Souto, responsável pelo Comando de Policiamento da Capital, Alan Jones possui passagem pela Polícia, incluindo crimes como homicídio.Além das vítimas fatais, outros dois homens, identificados como Emanuel da Silva Lima e Alan Jones da Silva Macedo, foram presos com pistolas.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, ainda na madrugada. Mas o caso deve ser levado ao 23º Distrito Policial (DP), no Conjunto Nova Metrópole, ainda na manhã desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!