Curioso acessório para iPhone permite 'beijar' pessoas virtualmente - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Curioso acessório para iPhone permite 'beijar' pessoas virtualmente

É comum ver algumas pessoas que namoram a distância, seja por causa de eventualidades como um intercâmbio, transferência do emprego, recém-aprovação num concurso, ou simplesmente por ter se conhecido em algum aplicativo de namoro ou redes sociais.

Pensando em aproximar ainda mais os casais separados pelos vários quilômetros, um novo acessório chamado "Kissenger" foi apresentado ao mercado.

Ele permite enviar e receber 'beijos' através de uma superfície emborrachada que acopla-se ao smartphone, algo que foi desenvolvido por pesquisadores ingleses em Londres, especializados em tecnologia háptica.

Sua desenvolvedora, uma mulher chamada Emma Yann Zhang, justifica o acessório como uma forma de resolver parte dos problemas que relacionamentos à longa distância podem apresentar.


Para usar o Kissenger basta pressionar seus lábios contra o pad de silicone, que contém sensores especiais que detectam força e pressão (similares ao Force Touch da Apple).

A pressão e movimento dos lábios é transmitida em tempo real para a outra unidade, graças a unidades atuadoras posicionadas abaixo do pad de silicone.

A novidade também pode ser usada por pais que viajam muito, para dar um beijo em seus filhos antes de dormir, ou avós que moram distantes da família e queiram dar 'umas beijocas' nas bochechas de seus netinhos.

Melhorias antes do lançamento

Antes de chegar às lojas, pesquisadores estão aperfeiçoando seu uso — especialmente para aqueles que buscam o prazer no uso do acessório. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eles estudarão os níveis de pressão e frequência cardíaca para ter certeza de que o Kissenger passará uma sensação o mais próximo possível de um beijo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!