CRIME: Corpo de cearense é encontrada cimentado na parede de casa em São Paulo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CRIME: Corpo de cearense é encontrada cimentado na parede de casa em São Paulo

O principal suspeito pela morte da mulher é o marido dela, também de 45 anos, encontrado morto em um hotel na noite de quarta-feira (7).

GCMs e cadelas que atuaram em busca por mulher cimentada na Zona Leste (Foto: Divulgação/ GCM)
O corpo da cearense Josefa Alves do Nascimento, 45 anos, foi encontrado na última terça, 6, cimentado na parede debaixo da escada em sua residência, em São Paulo. A dona de casa, natural de Quixelô, estava desaparecida desde o dia 31 de outubro, mas a família só registrou o desaparecimento no dia 1 de dezembro, quinta-feira, na 68ª Delegacia de Polícia de Lajeado. O caso foi transferido para a Delegacia de Investigação sobre Pessoas Desaparecidas (DIPD).

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSPSP), policiais realizaram várias diligências, até que, com a ajuda de cães farejadores, o corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição. O marido da vítima, Normandes de Campos Freitas, foi encontrado foi achadomorto em um quarto de hotel, sem sinais de violência na última terça, 6, e é o principal suspeito da morte da mulher. O corpo dos dois foram encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo e foi requisitado exame necroscópico, toxicológico e coleta de material hematológico.

"Ele usou esse local para poder emparedar, fechar, colocou concreto em cima da mulher, jogou areia por cima, madeira, mais concreto e fechou. O delegado da área já tinha vindo aqui, mas não teve êxito. Aí o cachorro veio e com o faro ele conseguiu detectar que tinha alguma coisa ali. Quando a gente quebrou, começou a quebrar, encontramos a mãozinha dela pra fora. Agora o Corpo de Bombeiros já veio, já arrebentou tudo, já expôs o corpo e a perícia está aqui fazendo o trabalho dela", disse o inspetor Wagner de Lourenço, da Guarda Civil Metropolitana ao G1.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!