Assassino fugitivo é preso após roubar caminhonete - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Assassino fugitivo é preso após roubar caminhonete

Um homicida, que havia fugido da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e da Unidade Prisional Adalberto Barros de Oliveira Leal, também conhecida como Carrapicho, foi preso na noite desta segunda-feira (19), por policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), pouco após roubar uma caminhonete, em Fortaleza.

De acordo com informações, Francisco Diego Lima Batista, foi capturado dentro de uma caminhonete, modelo Hilux, de placas NQL-4542, que estava sendo rastreada pela Polícia, no cruzamento entre a rua Capitão Aragão com a avenida Pontes Vieira. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Ainda segundo relatos policiais, inicialmente o suspeito se identificou como Rafael Lima Batista, seu irmão, mas em seguida ficou constatada sua verdadeira identidade. Ele foi encaminhado ao 34º Distrito Policial (DP), no Centro da Capital, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Mais detalhes

Após a abordagem, os policiais constataram que Francisco Diego Lima Batista, que mora no bairro Castelão, já responde na Justiça por homicídio, roubo, dano ao patrimônio público e resistência à prisão. Ainda segundo a Polícia, ele já havia fugido da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas e é fugitivo do presídio Carrapicho, em Caucaia, região Metropolitana de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!