Adolescente de Pentecoste está desaparecida desde da última quarta-feira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Adolescente de Pentecoste está desaparecida desde da última quarta-feira

(Foto/Reprodução: Antônia Maria Ribeiro
Fonte: Facebook)
Antônia Maria Ribeiro, 14 anos, reside do Bairro São Francisco, Pentecoste e está desaparecida desde da última quarta-feira, 21 de dezembro. Informações dão conta de que antes de sumir, Antônia Maria estava na casa de parentes, no Bairro São Pedro e foi vista por familiares pela última vez por volta das 15:00, no campinho de futebol do local. 

No dia do ocorrido, ela estava vestindo um short jeans e uma blusa curta de cor preta. Segundo informações, Antônia Maria estava conversando no celular com uma pessoa e minutos após as ligações, duas motos pilotadas por dois homens, um em cada moto, foram até ela, que estava no "campinho", a própria subiu em uma das motos e seguiu rumo ignorado.

No vídeo a seguir você irá conferir o apelo e desabafo da mãe da adolescente:

Na noite do mesmo dia, a Senhora Maria do Socorro, mãe da adolescente, foi informada que uma garota com características similares às de Antônia, estava na garupa de uma moto preta, chorando e pedindo para o piloto parar o veículo, não podemos concluir se esta informação passada para mãe da garota é verdadeira.

Foi registrado um B.O e a polícia está realizando os devidos procedimentos e fazendo as investigações necessárias. Se você tiver alguma informação ligue para a polícia, através do 190. 

Compartilhe essa publicação em suas redes sociais para que atinja o maior número de pessoas possíveis, com a notícia do desaparecimento, surgirá informações que ajudarão a localizar Antônia Maria Ribeiro.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!