Usuário de drogas que seria assassinado utiliza jovem de 16 anos como escudo humano - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 26 de novembro de 2016

Usuário de drogas que seria assassinado utiliza jovem de 16 anos como escudo humano

Segundo informações da polícia, um jovem de apenas 16 anos foi alvejado com um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

O fato aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira, 24. De acordo com informações um indivíduo identificado como “Pitoinho” teria comprado drogas em uma boca de fumo e o traficante achou que ele teria entregue a boca.

Quando "Pitoinho" de deslocava em companhia da vítima foi abordado por quatro homens em duas motocicletas que começaram a atirar. Para não morrer ele se agarrou com a vítima que foi feita de “escudo humano”.

Em virtude da viatura de Senador Pompeu encontrar-se em outra ocorrência de homicídio, chegando no local se deparou com a vitima agonizando com uma perfuração na cabeça, a composição socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Senador Pompeu, mas ele não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

O Rabecão foi acionado para adoção dos procedimentos cabíveis. Posteriormente, as composições de Senador Pompeu fizeram diligenciam no sentido de localizar e prender os acusados, mas não obtiveram êxito até o presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!