sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Suspeitos de assalto são assassinados a bala


Três pessoas foram baleadas na noite desta quinta-feira (10), no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. As vítimas estavam dentro de um veículo, que havia sido roubado pouco antes do ataque. Dois dos ocupantes do veículo morreram, enquanto o terceiro ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

De acordo com informações passadas pela Polícia, o trio teria tomado o veículo de assalto e estava em fuga, quando foram perseguidos e alcançados por dois homens, que estavam em duas motocicletas. A abordagem aconteceu no cruzamento entre as ruas Padre Chevalier e Ildefonso Albano, quando aconteceu o ataque.

Vários tiros foram disparados contra o carro. Dois deles morreram ainda no local, enquanto o terceiro, mesmo ferido, teria obrigado o motorista de um outro veículo a levá-lo até um hospital particular. Em seguida o homem foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital.

As identidades das vítimas não foram reveladas.

Equipes da Polícia foram acionadas ao local. Os agentes realizaram vistorias no carro, onde encontraram um simulacro de pistola, além de bolsas de mulher.

Não há informações sobre a identidade dos autores do crime. As investigações foram iniciadas, a fim de prender os responsáveis pelo duplo homicídio. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster