Polícia Militar estoura boca de fumo e captura 4 pessoas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Polícia Militar estoura boca de fumo e captura 4 pessoas


Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou na captura de quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Icó – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). O fato ocorreu, nessa quarta-feira (9), em um conjunto habitacional conhecido por Cidade de Deus.

Com as informações repassadas para a Polícia acerca de suspeitos que estariam comercializando entorpecentes na região, diligências foram realizadas no intuito de identificar os infratores. Chegando ao local, policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da PM avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da composição, arremessaram um pacote para dentro de uma residência e tentaram empreender fuga. Após perseguição, um adolescente de 16 anos foi apreendido portando um aparelho celular contendo várias fotos, que o mostrava, na companhia de comparsas, embalando drogas para o tráfico. Ao ser indagado, ele confessou que o pacote arremessado na tentativa de fuga tratava-se de entorpecentes – 105 pedras de crack e 54 trouxinhas de maconha. Material que foi apreendido em seguida pela composição.

Com levantamentos feitos na área, o FTA seguiu até a casa de outro envolvido –que não estava no local no momento. Lá foram apreendidos dois tijolos de maconha, pesando no total 435 gramas, e também uma pedra de crack de 35 gramas. Em seguida, a Polícia identificou e localizou Damião Raquel Pereira (28) – que já responde por homicídio e porte ilegal de arma de fogo; e Antônio Raquel Pereira Nunes (21) – sem antecedentes. A dupla confessou que havia recebido drogas do menor apreendido e repassado para o pernambucano Edmilson Pereira Lima (58) – sem antecedentes – que também foi preso nas proximidades. Com ele, foram apreendidas 34 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, munições de espingarda calibre 12 e de fuzil mosquefal calibre 7,62,além de materiais para embalar drogas. Em toda a ação foram apreendidos 16 aparelhos celulares, sem notas fiscais, que foram encaminhados para a unidade de Polícia Civil da cidade.

O quarteto foi conduzido para a Delegacia Regional de Icó, onde Edmilson foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de munições de uso restrito, receptação e corrupção de menor. Os presos Antonio e Damião Raquel foram enquadrados também em tráfico e associação para o tráfico, receptação e corrupção de menor. Contra o adolescente, que já possui atos infracionais por tráfico de drogas e crime de trânsito, foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) pela venda de ilícitos.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!