PENTECOSTE: MOTORISTA É SORTEADO EM PROMOÇÃO E GANHA VIAGEM INTERNACIONAL - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PENTECOSTE: MOTORISTA É SORTEADO EM PROMOÇÃO E GANHA VIAGEM INTERNACIONAL


O Pentecostense Jairo Cesar Venâncio dos Santos foi o motorista sorteado na promoção “Sua Voz te Leva Longe”, e ganhou uma viagem para a Suécia, sede mundial do Grupo Volvo.

O cearense Jairo Cesar Venâncio dos Santos foi o motorista sorteado na promoção “Sua Voz te Leva Longe”, promovida pela Volvo com foco na valorização do motorista. Ele ganhou uma viagem a Suécia, sede mundial do Grupo Volvo, acompanhado pelo jornalista Pedro Trucão do programa Pé na Estrada, para conhecer a realidade do motorista de caminhão no país.

“É extraordinário, uma daquelas coisas que você pensa que não vão acontecer com você. É a primeira vez que eu vou sair do país”, comemora Jairo. Ele é de Pentecoste, cidade a 90 km de Fortaleza, no Ceará. Ao todo, 3.393 motoristas responderam à pesquisa que dava direito a concorrer à viagem à Suécia, por meio de um sorteio realizado pela Loteria Federal no dia 03 de agosto, concurso nº 05098.

Jairo tem 44 anos e começou a trabalhar como motorista de caminhão em 2000 transportando, especialmente, leite e arroz para uma empresa de Fortaleza. Em 2011, iniciou a carreira de autônomo, como prestador de serviço para uma empresa de transporte de contêineres. Ele roda na Região Metropolitana de Fortaleza levando carga para o Porto de Pecém e de Mucuripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!